terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Proposta deste Blog

        
  

Este blog é mantido por iniciativa e trabalho de família leiga, católica apostólica romana, e em perfeita comunhão com o Santo Padre, o Papa Francisco e a Santa Igreja de Cristo. De todo nosso coração católico, divulgamos essa riquíssima devoção a Nossa Senhora das Lágrimas e a Jesus Manietado (Campinas, 1930), apoiando-nos seguramente nas novas disposições do Código de Direito Canônico (15-11-1966), quando Sua Santidade, o Papa, atual Beato Paulo VI, decretou (ASS, v. 58, p. 1156) que todos os escritos sobre revelações privadas (aparições, visões, locuções interiores, milagres, profecias etc.), podem ser publicados e lidos pelos fiéis, sem licença prévia e expressa das autoridades eclesiásticas, contanto que guardem a reta fé católica apostólica romana.

                                             
                (Imagem original de Nossa Senhora das Lágrimas de Campinas, década de 30)

Nossa família tem recebido grandes graças por meio da devoção à essa titularidade Nossa Senhora das Lágrimas que tão magnanimamente expressa a Dor da Paixão de Jesus, todavia, não obstante também são a máxima expressão da Alegria Pascal, a Eterna e Gloriosíssima Vitória de Jesus Cristo Rei do Umiverso (como bem disse São João Paulo II no Santuário de Siracusa, Itália, em 06 de fev. 1994). 

A titularidade de Nossa Senhora das Lágrimas é o imã infalível da Imensa Misericórdia de Deus para com os pobres pecadores – sobretudo àqueles que, arrependidos, desesperados, aflitos, recorrem a Jesus por Maria, pelas Santas Lágrimas da Medianeira de Todas as Graças de Deus. 

Ave, Teotokos! Ave, Gratia Plena!




Nenhum comentário:

Postar um comentário